Carlos Eduardo Prata Godinho é Socio Administrador na Godinho Video, especializada em Filmagem de festas e eventos. Também desempenha a função de Socio Administrador na Star Servicos, cuja atuação é de Promoção de vendas.
Quer saber mais sobre Carlos Eduardo Prata Godinho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Eduardo Prata Godinho e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Godinho Video

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS EDUARDO PRATA GODINHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Eduardo Prata Godinho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium