Carlos Eduardo Marinho Camargo é Presidente na Honey Badger Securitizadora S/a, especializada em Securitização de créditos. Também desempenha a função de Diretor na Sgt a Participacoes S/a, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Administrador do Website na Maranhao Bank, com foco em Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.
Quer saber mais sobre Carlos Eduardo Marinho Camargo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Eduardo Marinho Camargo e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Honey Badger Securitizadora S/a

Diretor
Administrador do Website

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS EDUARDO MARINHO CAMARGO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Eduardo Marinho Camargo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium