Carlos Eduardo Fernandes Colocci é Presidente na Imobiliaria Sartun S/a, especializada em Aluguel de imóveis próprios. Também desempenha a função de Socio na Litoral Verde Empreendimentos Imobiliarios Ltda., cuja atuação é de Compra e venda de imóveis próprios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Documento Digital, com foco em Serviços de microfilmagem.
Quer saber mais sobre Carlos Eduardo Fernandes Colocci? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Eduardo Fernandes Colocci e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Imobiliaria Sartun S/a

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS EDUARDO FERNANDES COLOCCI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Eduardo Fernandes Colocci?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium