Carlos Eduardo de Carvalho Bastos é Socio Administrador na Tricher Consultoria e Empreendimentos, especializada em Administração de obras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Boutique da Carne, cuja atuação é de Comércio varejista de carnes - açougues. Além disso, trabalha como Socio na Galeria Portal do Sol, com foco em Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais.
Quer saber mais sobre Carlos Eduardo de Carvalho Bastos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Eduardo de Carvalho Bastos e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Tricher Consultoria e Empreendimentos

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS EDUARDO DE CARVALHO BASTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Eduardo de Carvalho Bastos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium