Carlos Eduardo Costa Vitor é Socio Administrador na Vitor Projetos, especializada em Instalações de sistema de prevenção contra incêndio. Também desempenha a função de Socio Administrador na Ane Vitor Confeitaria, cuja atuação é de Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Carlos Vitor Consultoria, com foco em Serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia.
Quer saber mais sobre Carlos Eduardo Costa Vitor? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Eduardo Costa Vitor e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Vitor Projetos

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS EDUARDO COSTA VITOR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Eduardo Costa Vitor?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium