Carlos Eduardo Bonatto é Administrador na Prodal Metalurgica Ltda, especializada em Fabricação de outros produtos de metal não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Bonangel Servicos Empresariais, cuja atuação é de Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Diretor na Igreja Batista Nacoes Unidas de Sao Paulo, com foco em Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
Quer saber mais sobre Carlos Eduardo Bonatto? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Eduardo Bonatto e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Prodal Metalurgica Ltda

Socio Administrador
Diretor

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS EDUARDO BONATTO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Eduardo Bonatto?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium