Carlos Eduardo Bastian da Cunha é Presidente na Centro de Esudos do Hps, especializada em Outras atividades associativas profissionais. Também desempenha a função de Socio na Baldissera e Canello Servicos Medicos, cuja atuação é de Atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências. Além disso, trabalha como Socio na Clinisurg Clinica Medica, com foco em Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos.
Quer saber mais sobre Carlos Eduardo Bastian da Cunha? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Eduardo Bastian da Cunha e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Centro de Esudos do Hps

Socio
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS EDUARDO BASTIAN DA CUNHA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Eduardo Bastian da Cunha?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium