Carlos de Lima Cavalcanti é Presidente na Som, especializada em Outras atividades associativas profissionais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Codeplan Empreendimentos Patrimoniais Ltda, cuja atuação é de Incorporação de empreendimentos imobiliários. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Vale das Hortencias Emp Imobiliarios S/c Ltda, com foco em Incorporação de empreendimentos imobiliários.
Quer saber mais sobre Carlos de Lima Cavalcanti? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos de Lima Cavalcanti e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Som

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS DE LIMA CAVALCANTI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos de Lima Cavalcanti?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium