Carlos de Jesus Santos é Socio Administrador na Cer Empreiteira,construcao e Montagens Industriais Ltda, especializada em Construção de edifícios. Também desempenha a função de Socio Administrador na C.l.f. Empreiteira, Construcao, Reformas e Infraestruturas Ltda, cuja atuação é de Construção de edifícios.
Quer saber mais sobre Carlos de Jesus Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos de Jesus Santos e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Cer Empreiteira,construcao e Montagens Industriais Ltda

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS DE JESUS SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos de Jesus Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium