Carlos Cezar Silva Manciola é Socio Administrador na Ipse Instituto da Saude, especializada em Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares. Também desempenha a função de Socio Administrador na Sebracom, cuja atuação é de Comércio varejista de artigos médicos e ortopédicos. Além disso, trabalha como Presidente na Anase, com foco em Atividades de profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Carlos Cezar Silva Manciola? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Cezar Silva Manciola e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Ipse Instituto da Saude

Socio Administrador
Presidente

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS CEZAR SILVA MANCIOLA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Cezar Silva Manciola?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium