Carlos Augusto Zorzanelli Buaiz é Socio Administrador na C.a Buaiz Empreendimentos, especializada em Compra e venda de imóveis próprios. Também desempenha a função de Socio Administrador na C.a.z. Buaiz Investimentos Imobiliarios Ltda, cuja atuação é de Compra e venda de imóveis próprios. Além disso, trabalha como Socio na Maxi Place, com foco em Atividades de sonorização e de iluminação.
Quer saber mais sobre Carlos Augusto Zorzanelli Buaiz? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Augusto Zorzanelli Buaiz e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a C.a Buaiz Empreendimentos

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS AUGUSTO ZORZANELLI BUAIZ. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Augusto Zorzanelli Buaiz?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium