Carlos Augusto Schmidt é Socio Administrador na C&c Transportes e Cia Ltda, especializada em Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional. Também desempenha a função de Presidente na Grupo Gnt, cuja atuação é de Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quer saber mais sobre Carlos Augusto Schmidt? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Augusto Schmidt e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a C&c Transportes e Cia Ltda

Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS AUGUSTO SCHMIDT. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Augusto Schmidt?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium