Carlos Augusto Nepomuceno da Silva é Socio Administrador na Frango no Pote, especializada em Restaurantes e similares. Também desempenha a função de Socio Administrador na Frango no Pote, cuja atuação é de Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Frango no Pote, com foco em Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Carlos Augusto Nepomuceno da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Augusto Nepomuceno da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Frango no Pote

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS AUGUSTO NEPOMUCENO DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Augusto Nepomuceno da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium