Carlos Augusto Laranja da Silva é Socio Administrador na Laranja & Silva Participacoes Ltda, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio na Marilandia Venda de Areia e Terraplanagem Ltda, cuja atuação é de Extração de ardósia e beneficiamento associado. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Ls Servicos Medicos S/c Ltda., com foco em Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Quer saber mais sobre Carlos Augusto Laranja da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Augusto Laranja da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Laranja & Silva Participacoes Ltda

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS AUGUSTO LARANJA DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Augusto Laranja da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium