Carlos Augusto Coutinho Barreto é Diretor na Paulo Fernando Participacoes S/a, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio na Nuvon Industria, cuja atuação é de Fabricação de sabões e detergentes sintéticos. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Cavalcanti Barreto Consultoria, com foco em Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Quer saber mais sobre Carlos Augusto Coutinho Barreto? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Augusto Coutinho Barreto e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Paulo Fernando Participacoes S/a

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS AUGUSTO COUTINHO BARRETO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Augusto Coutinho Barreto?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium