Carlos Alexandre da Fonseca é Socio Administrador na Thayanny Industria, Comercio e Distribuidora, especializada em Fabricação de escovas, pincéis e vassouras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Thayanny Transportes Turismo e Urbano Ltda, cuja atuação é de Serviços de reservas e outros serviços de turismo não especificados anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Vassouras Thayanny, com foco em Fabricação de escovas, pincéis e vassouras.
Quer saber mais sobre Carlos Alexandre da Fonseca? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Alexandre da Fonseca e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Thayanny Industria, Comercio e Distribuidora

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS ALEXANDRE DA FONSECA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Alexandre da Fonseca?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium