Carlos Alexandre Aliperti Ferreira da Silva é Socio Administrador na Powered By Coffee, especializada em Confecção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida. Também desempenha a função de Administrador na Trading Powered By Coffee Consultoria e Participacoes Ltda, cuja atuação é de Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Além disso, trabalha como Administrador na Alfa Consultoria, Empreendimentos Imobiliarios e Participacoes Ltda, com foco em Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Quer saber mais sobre Carlos Alexandre Aliperti Ferreira da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Alexandre Aliperti Ferreira da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Powered By Coffee

Administrador
Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS ALEXANDRE ALIPERTI FERREIRA DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Alexandre Aliperti Ferreira da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium