Carlos Alberto Hladii é Socio Administrador na Caghi Administracao e Participacoes Ltda., especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Vice President Business Development na Ecoporto Ilha das Pedras S.a., cuja atuação é de Atividades do Operador Portuário. Além disso, trabalha como Diretor na Pr-Quatro Participacoes S/a, com foco em Compra e venda de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Carlos Alberto Hladii? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Alberto Hladii e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Caghi Administracao e Participacoes Ltda.

Vice President Business Development
Diretor

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS ALBERTO HLADII. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Alberto Hladii?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium