Carlos Alberto Benedetti é Presidente na Liga do Cancer de Prostata de Santa Rosa, especializada em Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Presidente na Associacao Santarosense de Automobilismo, cuja atuação é de Clubes sociais, esportivos e similares. Além disso, trabalha como Presidente na Associacao Casa do Medico, com foco em Outras atividades associativas profissionais.
Quer saber mais sobre Carlos Alberto Benedetti? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Alberto Benedetti e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Liga do Cancer de Prostata de Santa Rosa

Presidente
Presidente

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS ALBERTO BENEDETTI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Alberto Benedetti?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium