Carlinho Barp é Presidente na Associacao Comunitaria da Capela S.carlos de S.correa, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Giacomini Logistica, cuja atuação é de Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Serafina Agronegocio Ltda, com foco em Comércio atacadista de sementes, flores, plantas e gramas.
Quer saber mais sobre Carlinho Barp? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlinho Barp e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Associacao Comunitaria da Capela S.carlos de S.correa

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLINHO BARP. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlinho Barp?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium