Carla Sayori Teixeira Sakairi é Socio Administrador na Perfecta Energia, especializada em Comércio varejista de material elétrico. Também desempenha a função de Socio Administrador na Perfecta Gestao Comercial, cuja atuação é de Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários. Além disso, trabalha como Socio na Alo Gelada Distribuidora, com foco em Comércio varejista de bebidas.
Quer saber mais sobre Carla Sayori Teixeira Sakairi? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carla Sayori Teixeira Sakairi e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Perfecta Energia

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLA SAYORI TEIXEIRA SAKAIRI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carla Sayori Teixeira Sakairi?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium