Carla Peres Vieira é Socio na Construtora Sao Francisco, especializada em Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Também desempenha a função de Administrador na Imobiliaria Sao Jose, cuja atuação é de Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Além disso, trabalha como Socio na Lastra Construcao, com foco em Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional.
Quer saber mais sobre Carla Peres Vieira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carla Peres Vieira e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Construtora Sao Francisco

Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLA PERES VIEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carla Peres Vieira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium