Carla Lourenco da Silva Nogueira é Socio Administrador na Mosaico, especializada em Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Também desempenha a função de Socio Administrador na Distribuidora Nino Ltda, cuja atuação é de Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Bill Point Lanches, com foco em Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Quer saber mais sobre Carla Lourenco da Silva Nogueira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carla Lourenco da Silva Nogueira e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Mosaico

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLA LOURENCO DA SILVA NOGUEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carla Lourenco da Silva Nogueira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium