Carla Correa Barbosa é Presidente na Associacao de Moradores do Loteamento Nova Germania, especializada em Atividades associativas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio na Tip Comercio e Representacoes Limitada, cuja atuação é de Comércio varejista de laticínios e frios. Além disso, trabalha como Socio na Claumar Comercio de Produtos para Laticinios Ltda, com foco em Comércio varejista de laticínios e frios.
Quer saber mais sobre Carla Correa Barbosa? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carla Correa Barbosa e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Associacao de Moradores do Loteamento Nova Germania

Socio

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLA CORREA BARBOSA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carla Correa Barbosa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium