Camila Schreiber é Socio na Empreendimento Enseada dos Pescadores Spe, especializada em Incorporação de empreendimentos imobiliários. Também desempenha a função de Diretor e Socia Gestora na Boah, cuja atuação é de Confecção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida. Além disso, trabalha como Socio na Mvs Consultoria Ltda, com foco em Aluguel de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Camila Schreiber? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Camila Schreiber e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Empreendimento Enseada dos Pescadores Spe

Diretor e Socia Gestora
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CAMILA SCHREIBER. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Camila Schreiber?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium