Calixto Jose de Araujo Hakim é Socio Administrador na Rej Administradora, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Director na Jupiter Filmes, cuja atuação é de Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Socio na Bazar Institute, com foco em Outras atividades de serviços pessoais não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Calixto Jose de Araujo Hakim? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Calixto Jose de Araujo Hakim e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Rej Administradora

Director
Socio

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CALIXTO JOSE DE ARAUJO HAKIM. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Calixto Jose de Araujo Hakim?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium