Caio Bruno Costa Neves Posella é Administrador na Conexamerica Ho, especializada em Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Administrador na Conexamerica V, cuja atuação é de Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Socio na Recata Empreendimentos Ltda, com foco em Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador.
Quer saber mais sobre Caio Bruno Costa Neves Posella? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Caio Bruno Costa Neves Posella e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Conexamerica Ho

Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CAIO BRUNO COSTA NEVES POSELLA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Caio Bruno Costa Neves Posella?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium