Bruno Suleiman Pestana é Presidente na Stil Tec, especializada em Fabricação de artefatos de borracha não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na B4 Pactual, cuja atuação é de Correspondentes de instituições financeiras.
Quer saber mais sobre Bruno Suleiman Pestana? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Bruno Suleiman Pestana e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Stil Tec

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a BRUNO SULEIMAN PESTANA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Bruno Suleiman Pestana?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium