Bruno Sobral de Carvalho é Socio na Carvalhos e Costa, especializada em Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Também desempenha a função de Socio na Opna Verum, cuja atuação é de Atividades de apoio à gestão de saúde. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Eixo Assessoria Economica e Gestao Ltda, com foco em Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Quer saber mais sobre Bruno Sobral de Carvalho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Bruno Sobral de Carvalho e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Carvalhos e Costa

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a BRUNO SOBRAL DE CARVALHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Bruno Sobral de Carvalho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium