Bruno Rodrigo de Freitas Abreu Cardozo é Presidente na Cristian Gold Holding S/a, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio na Bruno Abreu, cuja atuação é de Transporte escolar.
Quer saber mais sobre Bruno Rodrigo de Freitas Abreu Cardozo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Bruno Rodrigo de Freitas Abreu Cardozo e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Cristian Gold Holding S/a

Socio

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a BRUNO RODRIGO DE FREITAS ABREU CARDOZO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Bruno Rodrigo de Freitas Abreu Cardozo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium