Bruno Alves de Souza é Socio Administrador na Intermediar Bahia, especializada em Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Também desempenha a função de Socio na Barreto Distribuidora de Cosmeticos, cuja atuação é de Comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria.
Quer saber mais sobre Bruno Alves de Souza? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Bruno Alves de Souza e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Intermediar Bahia

Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a BRUNO ALVES DE SOUZA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Bruno Alves de Souza?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium