Bianca de Oliveira Reyes Gandra é Administrador na Consorcio Gas Fator Quantum & Tauil, especializada em Administração de consórcios para aquisição de bens e direitos. Também desempenha a função de COO e Diretora Executiva na Banco Fator S/a, cuja atuação é de Bancos múltiplos, com carteira comercial. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Far - Fator Administracao de Recursos Ltda, com foco em Atividades de administração de fundos por contrato ou comissão.
Quer saber mais sobre Bianca de Oliveira Reyes Gandra? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Bianca de Oliveira Reyes Gandra e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Consorcio Gas Fator Quantum & Tauil

COO e Diretora Executiva
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a BIANCA DE OLIVEIRA REYES GANDRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Bianca de Oliveira Reyes Gandra?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium