Bernardo Kreutzfeld da Veiga é Socio na Maxi Placas Comercio e Industria Ltda, especializada em Fabricação de letras, letreiros e placas de qualquer material, exceto luminosos. Também desempenha a função de Socio Administrador na Placaville Comercio Ltda, cuja atuação é de Comércio atacadista especializado em outros produtos intermediários não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Bernardo Kreutzfeld da Veiga? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Bernardo Kreutzfeld da Veiga e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Maxi Placas Comercio e Industria Ltda

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a BERNARDO KREUTZFELD DA VEIGA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Bernardo Kreutzfeld da Veiga?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium