Beatriz Barbosa dos Santos é Socio na Cadan Anestesia, especializada em Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências. Também desempenha a função de Socio na Sadt, cuja atuação é de Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Ceabra, com foco em Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Beatriz Barbosa dos Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Beatriz Barbosa dos Santos e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Cadan Anestesia

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a BEATRIZ BARBOSA DOS SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Beatriz Barbosa dos Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium