Beato Ari Stingelin é Diretor na Uniodonto de Sc Cooperativa Administradora de Contratos, especializada em Planos de saúde. Também desempenha a função de Diretor na Uniodonto do Estado, cuja atuação é de Atividade odontológica. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Frebas Assessoria Financeira Ltda, com foco em Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Quer saber mais sobre Beato Ari Stingelin? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Beato Ari Stingelin e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Uniodonto de Sc Cooperativa Administradora de Contratos

Diretor
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a BEATO ARI STINGELIN. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Beato Ari Stingelin?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium