Antonio Souza Silveira Mello é Socio Menor (Assistido/representado) na Sm Agropecuaria Ltda, especializada em Criação de bovinos para corte. Também desempenha a função de Socio Menor (Assistido/representado) na Monte Sereno, cuja atuação é de Atividades de apoio à pecuária não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Menor (Assistido/representado) na Garantisa Participacoes Ltda, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Antonio Souza Silveira Mello? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Antonio Souza Silveira Mello e impulsione as suas pesquisas.
Socio Menor (Assistido/representado)
Sobre a Sm Agropecuaria Ltda

Socio Menor (Assistido/representado)
Socio Menor (Assistido/representado)

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANTONIO SOUZA SILVEIRA MELLO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Antonio Souza Silveira Mello?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium