Antonio Kandir é Conselheiro de Administracao na Vibra Foods, especializada em Abate de aves. Também desempenha a função de Conselheiro de Administracao na Aegea Saneamento e Participacoes S.a., cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Waka Consultoria Ltda, com foco em Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Quer saber mais sobre Antonio Kandir? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Antonio Kandir e impulsione as suas pesquisas.
Conselheiro de Administracao
Sobre a Vibra Foods

Conselheiro de Administracao
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANTONIO KANDIR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Antonio Kandir?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium