Antonio Hugo Teixeira é Presidente na Vitoria Associacao Educacional de Vinhedo, especializada em Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares. Também desempenha a função de Socio Administrador na Mct 017 Empreendimento Imobiliario Spe Ltda, cuja atuação é de Loteamento de imóveis próprios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Colegio Sant'anna, com foco em Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares.
Quer saber mais sobre Antonio Hugo Teixeira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Antonio Hugo Teixeira e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Vitoria Associacao Educacional de Vinhedo

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANTONIO HUGO TEIXEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Antonio Hugo Teixeira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium