Antonio Eduardo Filippone de Seixas é Presidente na Wiesbaden Empreendimentos e Administracao S.a, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Presidente na Fitfile Armazenagem de Arquivos S/a., cuja atuação é de Guarda-móveis. Além disso, trabalha como Presidente na 76 Oil, com foco em Comércio atacadista de álcool carburante, biodiesel, gasolina e demais derivados de petróleo, exceto lubrificantes, não realizado por transportador retalhista (TRR).
Quer saber mais sobre Antonio Eduardo Filippone de Seixas? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Antonio Eduardo Filippone de Seixas e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Wiesbaden Empreendimentos e Administracao S.a

Presidente
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANTONIO EDUARDO FILIPPONE DE SEIXAS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Antonio Eduardo Filippone de Seixas?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium