Antonio Donizeti Leme é Socio Administrador na A. M. Leme Empreendimentos Imobiliarios e Participacoes Ltda, especializada em Loteamento de imóveis próprios. Também desempenha a função de Socio Administrador na Opy Administracao e Participacoes Ltda, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Socio Administrador na S. Leme Comercio de Graos e Derivados, com foco em Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados.
Quer saber mais sobre Antonio Donizeti Leme? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Antonio Donizeti Leme e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a A. M. Leme Empreendimentos Imobiliarios e Participacoes Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANTONIO DONIZETI LEME. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Antonio Donizeti Leme?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium