Antonio Claudio Bannach Filho é Socio na Centro Radiologico dos Campos Gerais, especializada em Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia. Também desempenha a função de Socio Administrador na Castro Imagem, cuja atuação é de Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética.
Quer saber mais sobre Antonio Claudio Bannach Filho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Antonio Claudio Bannach Filho e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Centro Radiologico dos Campos Gerais

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANTONIO CLAUDIO BANNACH FILHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Antonio Claudio Bannach Filho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium