Antonio Carlos Freitas de Carvalho é Socio Administrador na Vip Bauru Servicos e Locacao de Mao de Obra Ltda, especializada em Locação de mão de obra temporária. Também desempenha a função de Administrador do Website na Vip Servicos Logisticos e Locacoes de Equipamentos Ltda, cuja atuação é de Organização logística do transporte de carga. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Vip Global Forwarding, com foco em Comissaria de despachos.
Quer saber mais sobre Antonio Carlos Freitas de Carvalho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Antonio Carlos Freitas de Carvalho e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Vip Bauru Servicos e Locacao de Mao de Obra Ltda

Administrador do Website
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANTONIO CARLOS FREITAS DE CARVALHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Antonio Carlos Freitas de Carvalho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium