Antonio Carlos do Nascimento é Socio Administrador na Eifel Administradora e Participacoes Ltda, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Vectra Administradora e Participacoes Ltda, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Administrador na Posto Abastece Tiete Ltda, com foco em Comércio varejista de combustíveis para veículos automotores.
Quer saber mais sobre Antonio Carlos do Nascimento? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Antonio Carlos do Nascimento e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Eifel Administradora e Participacoes Ltda

Socio Administrador
Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANTONIO CARLOS DO NASCIMENTO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Antonio Carlos do Nascimento?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium