Antonio Abrao Nohra Neto é Administrador na Unimed Regional da Baixa Mogiana Coop Trabalho Medico, especializada em Planos de saúde. Também desempenha a função de Socio Com Capital na Sao Francisco Laboratorio de Analises Clinicas Sociedade Simples, cuja atuação é de Laboratórios clínicos. Além disso, trabalha como Socio Com Capital na Sao Francisco Imagem Sociedade Simples, com foco em Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia.
Quer saber mais sobre Antonio Abrao Nohra Neto? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Antonio Abrao Nohra Neto e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Unimed Regional da Baixa Mogiana Coop Trabalho Medico

Socio Com Capital
Socio Com Capital

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANTONIO ABRAO NOHRA NETO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Antonio Abrao Nohra Neto?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium