Anselmo Leite é Socio na Georges Haddad - Gerenciamento e Construcoes Ltda, especializada em Administração de obras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Al Engenharia e Gerenciamento de Obras, cuja atuação é de Serviços de engenharia. Além disso, trabalha como Socio na Nunes Leite Assessoria Contabil, com foco em Atividades de contabilidade.
Quer saber mais sobre Anselmo Leite? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Anselmo Leite e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Georges Haddad - Gerenciamento e Construcoes Ltda

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANSELMO LEITE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Anselmo Leite?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium