Angelo Claudio Carvalho Pierre é Socio Administrador na Bartho Cervejas Especiais, especializada em Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento. Também desempenha a função de Socio na Di Mariah, cuja atuação é de Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Abissinia, com foco em Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Quer saber mais sobre Angelo Claudio Carvalho Pierre? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Angelo Claudio Carvalho Pierre e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Bartho Cervejas Especiais

Socio
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANGELO CLAUDIO CARVALHO PIERRE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Angelo Claudio Carvalho Pierre?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium