Angela Maria Leandro Skurczynski é Diretor na Agf, especializada em Atividades associativas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Administrador na Badajoz Participacoes e Administracao de Negocios Ltda, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Angela Maria Leandro Skurczynski? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Angela Maria Leandro Skurczynski e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Agf

Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANGELA MARIA LEANDRO SKURCZYNSKI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Angela Maria Leandro Skurczynski?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium