Andressa de Oliveira é Socio Administrador na Faccao Edwiges Ltda, especializada em Facção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas. Também desempenha a função de Socio Administrador na Gamarelli Moda, cuja atuação é de Confecção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida.
Quer saber mais sobre Andressa de Oliveira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Andressa de Oliveira e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Faccao Edwiges Ltda

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANDRESSA DE OLIVEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Andressa de Oliveira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium