Andrea Socorro de Lima é Administrador na Khadro Ling, especializada em Atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Também desempenha a função de Secretario na Ided - Instituto de Desenvolvimento, Estrategia e Diagnostic, cuja atuação é de Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quer saber mais sobre Andrea Socorro de Lima? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Andrea Socorro de Lima e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Khadro Ling

Secretario

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANDREA SOCORRO DE LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Andrea Socorro de Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium