Andrea Maria Silva de Assis é Diretor na C.s.c.g, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio na Maxence Cosmeticos, cuja atuação é de Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Tok D Festa, com foco em Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Andrea Maria Silva de Assis? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Andrea Maria Silva de Assis e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a C.s.c.g

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANDREA MARIA SILVA DE ASSIS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Andrea Maria Silva de Assis?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium